sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Já está vigorando a nova cara-de-pau NET


Se você é cliente da Net, deve ter recebido um comunicado por e-mail sobre as novas melhorias que a empresa de TV a cabo recentemente implantou na sua Central de Relacionamento. Acontece que quem realmente implantou melhorias- não só no sistema da Net, mas no de todas as empresas que prestam serviço de atendimento por telefone- foram o Ministério da Justiça e o Governo Federal quando criaram o conjunto de novas regras para o serviço de Call Center. A Net, no entanto, diz: foi pensando na sua satisfação, que adotamos medidas de melhoria, ou seja, vangloria-se de estar simplesmente respeitando a lei e se utiliza dela para promover uma imagem de empresa preocupada.
Vejam só. Logo a Net, que sempre foi campeã de reclamações nesse tipo de serviço e que apresenta grande demora no atendimento, agora tenta contornar essa imagem, assim, na cara-de-pau, valendo-se de um mérito que não é seu. Imaginem se as pessoas começassem a se vangloriar por que não roubam, não matam, enfim, por que estão fazendo nada mais que o seu dever, seria um hipocrisia sem tamanho. Será que esse pessoal da TV a cabo está pensando que o consumidor não vê TV? Que não acompanha a mídia?

2 Comentários:

Unknown disse...

E o pior de tudo é que não mudou nadaaaaaa!! Dia desses meu tempo de espera foi de 15min, bem mais que o "permitido por lei". Ou seja, nos enrolam sempre, até nos supostos "comunicados importantes". eu acho uma graçaaaaaa...

luquinhaluizhenrique disse...

E eu que ontem tentei pagar uma fatura atrasada num cartão de crédito e não dão no call center o número do protocolo no primeiro atendimento, nem a opção do cliente falar com a operadora. Tá fácil assim..

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